terça-feira, 29 de setembro de 2009

BORRACHÃO HORNET OLHA QUE FOTO MAIS LOKA

Peças e acessórios hornet aqui
Compare os preços aqui

FRITANDO TUDO BORRACHÃO COM DOIS


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Honda apresenta a CG 150 Titan EX 2010

Peças e acessórios cg titan 150 clic aqui
 Motos cg titan 150 preços incriveis aqui
A Honda apresentou nos últimos dias a sua linha 2010, e um dos principais
lançamentos é a Titan EX, o modelo mais completo da linha.

Nova CG 150 Titan EX
Nova CG 150 Titan EX


A CG 150 Titan EX veio para substituir a Titan 150 ESD Mix, que até
então era o modelo mais completo da linha. A nova moto, dizem, foi
inspirada na CB300R. A novidade fica por conta das rodas de liga leve,
que antes eram raiadas na Titan ESD. Além disso, algumas modificações
visuais e nos grafismos. No mais, não existem grandes alterações.
Honda CG 150 Titan EX
Honda CG 150 Titan EX
É impossível não comparar esta nova Titan EX a CG 150 Sport, que a
Honda comercializou até 2008. Porém, pelo que eu pude perceber, não
é o caso. Na CG 150 Sport, além de rodas de liga leve, o escapamento
era bem parecido com o da Twister, com a ponteira de Inox direcionada
para cima, pneus mais largos e algumas modificações no motor e
carburador, que faziam com que ela fosse realmente mais “nervosa” do
que as 150 normais (se é que dá pra chamar um motor 150cc de
“nervoso”).
Na Titan EX, aparentemente as especificações são as mesmas do
modelo ESD: 14,3 cv de potência máxima e 1,45 kgf.m de torque
máximo (no Álcool).
Painel da Honda CG 150 Titan EX
Painel da Honda CG 150 Titan EX
A Titan EX deve chegar ao mercado por R$ 7.265,00.
Especificações técnicas
Motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar
Cilindrada 149,2 cc
Potência Máxima 14,2 cv a 8.500 RPM (gasolina)
14,3 cv a 8.500 RPM (álcool)
Torque Máximo 1,32 kgf.m a 6.500 rpm (gasolina)
1,45 kgf.m a 6.500 rpm (álcool)
Diâmetro x Curso 57,3 X 57,84 mm
Sistema de Alimentação Injeção Eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection)
Taxa de Compressão 9,5:1
Ignição Eletrônica (CDI/ECU)
Bateria 12V – 5Ah
Lâmpada do Farol 35/35W
Sistema de Partida Elétrica
Tanque de Combustível 16,1 litros
Óleo do Motor 1,2 litro
Transmissão 5 velocidades
Embreagem Multidisco em banho de óleo
Sistema de Lubrificação Forçada, por bomba trocoidal
Suspensão Dianteira Garfo telescópico com 130 mm de curso, sem regulagem
Suspensão Traseira Braço oscilante com 101 mm de curso, 2 amortecedores, com regulagem de tensão de mola
Freio Dianteiro / Diâmetro A disco com 240 mm de diâmetro e cáliper de dois pistões
Freio Traseiro / Diâmetro A tambor com 130 mm de diâmetro
Pneu Dianteiro 80/100-18M/C 47P
Pneu Traseiro 90/90-18M/C 57P
Chassi Diamond frame
Altura do Banco 792 mm
Distância Mínima do Solo 165 mm
Dimensões (C x L x A) 1.988 X 730 X 1.098 mm
Distância entre Eixos 1.315 mm
Peso Seco 116,9 kg
Cores Vermelha, preta, cinza metálica e laranja metálica

terça-feira, 22 de setembro de 2009

TENERE NO GRAU SEM FRENTE WHEELING

Peças e acessórias tenere clic aqui

ZERINHO TENERE WHEELING GRAFITADA

Peças e acessóris tenere clic aqui

ZERINHO COM BASE INVERTIDA FALCON

Peças e acessórios nx4 falcon clic aqui

NX FALCON WHEELING GRAFITADA

Peças e acessórios nx4 falcon clic aqui

RASPANDO O CAPACETE ESSE FICO BOA HEM

Peças e acessórios xtz clic aqui

RL 180 XTZ

Peças e acessórias xtz clic aqui

ZERINHO TRAVADO XTZ SEM FRENTE

Peças e acessórios xtz clic aqui

sábado, 19 de setembro de 2009

Lampada Moto Xenon Super Branca Honda Cg Titan, Ybr e varias motos R$ 7,98 Grande PROMOÇÃO


ZERINHO TRAVADO BASE INVERTIDA TITANZINHA

Peças e acessórios CG Titan aqui

ZERINHO TRAVADO, BONITO HEM?

Peças e acessórios CG Titan aqui

ZERINHO INVERTIDO COM BASE INVERTIDA COM O PÉ NO TUCHINHO DIANTEIRO!! Q BAGUNÇA RSRSRSRS

Peças e acessórios CG Titan aqui

ZERINHO COM BASE INVERTIDA TITAN

Peças e acessórios CG Titan aqui




sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Honda NXr Bros Mix 2010 inova ao trazer motor Flex

Peças e acessorios para nx bros aqui!!

honda bros mix 2010

A Honda foi a primeira no mundo a lançar uma motor bi-combustível, (que funciona tanto com álcool ou gasolina, ou com os dois misturados), a CG 150 Mix, chegou ao mercado em março de 2009, e agora é a vez da Bros ganhar motor Flex, ou como a Honda chama “Mix”. Ela é a primeira moto off-road/ on-road do mundo a contar com este tipo de motor. A NXR Bros Mix chega as lojas em novembro.

O motor 150cc agora que é bi-combustível, se torna mais econômico, o que deve refletir também no bolso do proprietário que enconomizará um pouco mais quando abastecer a moto.

bros mix 2010

A Nova NXR Bros Mix 2010, conta ainda com novos componentes eletrônicos, como um sensor com aquecedor que mede o oxigênio no motor, melhorando a queima de combustível, há ainda uma nova cental eletrônica, com quatro programas, e bico injetor de oito furos, além disto A Bros Mix conta com peças com tratamento anti-corrosivo, um filtro de combustível secundário, e tela de anti-chamas no tanque de combustível.

painel nova honda bros mix 2010

Visualmente a NXR Bros 2010, traz um novo painel de instrumento, com velocimentro com fundo verde e borda branca, outra novidade são as novas informações do painel que indica qual tipo de combustível está sendo usado, “Mix” e “ALC” (álcool).

O preço da Nova Bros Mix, ainda não foi definido, o moto estará nas lojas somente a partir de novembro, na versões KS, ES e ESD. nas opçõe de cores laranja (mostrada nas fotos), vermelha e preta. A Honda deve continuar ainda por um tempo vendendo a Bros na versão a gasolina, porém apenas na versão KS.

A Bros atual tem preço de R$ 7,590 a R$ 8,690.

sábado, 12 de setembro de 2009

NOVA FALCON 2010?

A Honda FMX 650 é uma opção para substituição da NX4 Falcon no Brasil. A FMX 650 foi uma motocicleta criada pela Honda já a alguns anos, e seu principal atrativo foi o estilo super-motard, (ou conceito X da Yamaha). Algumas motocicletas apresentadas ultimamente pela Honda seguem a tendência criada pela FMX650, a exemplo a nossa Honda Bros, que possui um conjunto Carenagem do Farol/Farol/Paralama dianteiro que lembra bastante a FMX 650.

O desenvolvimento foi realizado visando-se criar um modelo experimental para o mercado europeu, e com isso testar a aptidão de vendas de modelos SM (supermoto). O quadro foi baseado no quadro da Hornet, e seu motor foi baseado no motor da tão conhecida NX Dominator. Segundo alguns relatos no próprio motokando.com (por “informado”), seu preço estaria abaixo dos R$ 20.000,00 este preço pode conferir maior poder na luta contra a sua rival XT 660.fmx650_01


fmx650_03

fmx650_04

fmx650_05

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ZERINHO SEM FRENTE CB500 COM BASE INVERTIDA

Preço capacetes


ZERINHO CB500 SEM FRENTE

Preço cb500 wheeling

DT 180 TUNADA PERSONALIZADA CROMADA E ARRUMADA RSRS

Preço kit xtz

DT200r RED BULL

Onde encontrar dt200r

DT200R MOTHARD VERMELHA

Preço dt200r mothard

CB500 TUNING ROXA



Preço CB500

domingo, 6 de setembro de 2009

Como lavar sua moto !!


Há a famosa história dos motociclistas que fazem uso de cotonete para limpeza de motos. Há quem ria disto, mas deve haver mesmo! O grande problema, são os excessos quando da limpeza de motos, que ocasionam em muitos casos, panes principalmente de origem elétrica.

Algumas dicas para uma boa lavagem da moto:

1- Nunca utilizar água com alta pressão para lavagem de motos. A alta pressão da água, pode ocasionar problemas elétricos como mal contatos, oxidação de terminais, curto-elétrico, remoção de graxa em rolamentos e eixos, etc... Deve-se utilizar água em leque aberto, sem pressão.(Utiliza-se comumente água sob pressão em lava-rápidos, o que é errado no caso de motos).

Principais componentes que não podem ser molhados com alta pressão.
- Cubos das rodas
- Interruptor de ignição
- Cilindro mestre do freio
- Painel de intrumentos
- Interruptores do guidão
- Saída do escapamento
- Embaixo do tanque de coimustível
- Corrente de transmissão
- Embaixo do acento
- Rolamentos da coluna
- Coluna de direção

2- Lave o tanque, assento, tampas laterais e pára-lamas com água e aplicar apenas xampu neutro.

3- Somente em caso de vazamento de óleo, utilize querosene aplicado com pincel, e somente no bloco do motor. Querosene ataca componentes de borracha, portanto, proteja-os. Enxague imediatamente com água, após o uso de querosene.

4- Lave sua moto somente com motor frio.

5- Não utilizar lã de aço ou abrasivos nos raios da roda.

6- Ocasionalmente, dê polimento nas peças cromadas, com produtos tipo Kaol.

7- Seque a moto, com pano macio, e aplique cera protetora de boa qualidade nas superfícies pintadas e cromadas.

8- Nunca utilize silicone, cera protetora, spray antioxidante, no sistema de freio, como discos. Por incrível que pareça, isso ocorre, há muitos relatos, e a eficiência de frenagem fica totalmente comprometida.

9- Promova regularmente a lubrificação dos cabos.

10- Nunca guarde sua moto logo após lavagem. Dê uma saída, passeie, deixe que o aquecimento normal do motor e o vento, sequem inteiramente sua moto. Certifique-se antes de sair, a qualidade de frenagem.

Cuidado
A eficiência dos freios pode ser afetada após a lavagem da motocicleta. Tenha cuidado nas primeiras frenagens.

Obs: Não remova a poeria com um pano seco, pois a pintura será riscada.


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ZERINHO SEM A FRENTE COM OS PES NO BANCO (TITANZINHA)O CARA É FERA

CR 125 WHEELING BOYZ

DUZENTINHA ZERA WHEELING BOYZ

RASPÃO DT200R

BORRACHÃO CB 500 PRETONA


BORRACHÃO CBX 200 STRADA


EMPINANDO TWISTER COM O PÉ NO SUPORT