sábado, 8 de novembro de 2008

Proibido no Wheeling

ACIDENTES
Fica pré-estabelecida entre as partes que a responsabilidade referente a qualquer acidente doloso ou culposo decorrentes da apresentação do campeonato ou não, será única e exclusiva do piloto envolvido, excluindo dessa forma qualquer responsabilidade da organização do Campeonato Paulista E BRASILEIRO de Wheeling, ou seja, qualquer processo envolvendo indenizações, médico-hospitalares, perdas e danos, danos morais, lucros cessantes e qualquer tipo de indenizações decorrentes com ajudantes, expectadores, veículos ou pessoas ligadas direta ou indiretamente ao evento.

Em colisões que houver danos das placas ou qualquer outro material de demarcação da pista, o piloto será obrigado a pagar o material danificado.

A organização não se responsabiliza por eventuais danos que ocorram com os pilotos e suas respectivas motocicletas durante o evento. Também fica estabelecido que o piloto será o responsável por qualquer dano físico ou material, que venha causar a terceiros.

Em caso de colisão com vítimas, o piloto responderá pelo acidente judicialmente e extrajudicialmente perante a Lei, isentando a organização do Campeonato Paulista E BRASILEIRO de Wheeling de qualquer responsabilidade.

É PROIBIDO
Manobras com garupa.

Dar tiros pelo escape, bem como escapamento sem o silencioso.

Permanecer sem camisa dentro da pista.

Treinar ou competir com bermuda. Se fizer será chamado à atenção e se persistir será desclassificado da prova.

Desrespeitar ao juiz, e o tempo determinado para execução das manobras.

Gritar palavras pejorativas contra qualquer juiz, diretor, fiscal, secretária ou quem quer que seja da organização receberá punições que poderá ter: desclassificação imediata na etapa do campeonato, ou suspensão por algumas etapas.

O piloto que executar a infração receberá como penalidade, a desclassificação imediata na etapa do campeonato, persistindo será suspenso por tempo indeterminado.

REVISÕES

Ao assinar a ficha de inscrição o piloto estará concordando com o conteúdo desse regulamento

É expressamente proibida a reprodução parcial ou total desse regulamento, sem prévia autorização por escrito, conforme regulamentação dos direitos autorais reservados a ABRAWHEELING.


Nenhum comentário:

Postar um comentário