domingo, 16 de novembro de 2008

Xt 660 muito loka

Um comentário:

  1. Desde pivate meu sonhoo. era ter uma xt
    comoo essa' fiqueei na minha segurandoo minha onda. pedindoo a deus q esse dia chegace'
    um dia' antes do meu anirversariio vi uma dessa na minha Garagem' perguntei de quem era' minha propria familia mentiu pra mim falandoo q era de uma amigo da fml'
    fiquei ali 20minutos pensandoo comoo seria anda em uma dessa'?.
    :-(
    quandoo acabei de acorda a primeira coisa q fui olha era ela mais a moto nao estava mais la' minha familia me segurou na varando quando entrei pro quarto encontri ela com inbalagem de presenta. nao aguentei e começeu a chora'

    aff.
    hj ela ta air Oooo.
    soo minha

    presente D- deus
    basta ter fe nele la emcima

    ResponderExcluir