sábado, 14 de março de 2009

MOBILETE COM MOTOR DE RD 135. SERA QUE ANDA MUITO??????

20 comentários:

  1. aaa eu brinco com a minha titan

    ResponderExcluir
  2. imagina o tanto q isso deve anda, só tem o peso do motor praticamente rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. esse deve ser boa para andar pois é leve e deve correr que é uma beleza...
    de 0 a 100 km\h em quantos segundos???

    ResponderExcluir
  4. de 0 a 100 em 0.7 segundos, um tiro, sem chance para titanzero

    ResponderExcluir
  5. tem como colocar um motor de rd 135 em uma mobilete??
    se der responde pra min como poem!


    lu.feandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. essa é loka tenho uma com motor de biz 125 ja acho muita coisa

    ResponderExcluir
  7. ella deve marcar
    180 brincando Falcon sem chancees!

    ResponderExcluir
  8. é gurizada, essa eu posso fala que ela nem andava, ela simplismente vuava. mas tambem essa mobilete deixou muitas saudades dos nosso grande eterno amigo (FUMAÇA) Deus abençoe.

    TETÉ - RANCHARIA/SP
    MOTOCLUBE BARBALANDIA

    ResponderExcluir
  9. motor de RD n tm pra ninguem !

    ResponderExcluir
  10. presica adpitar auguma coisa na mobilete ?
    a minha mobilete e com motor de biz 125

    ResponderExcluir
  11. o dono dessa mobilete com motor de rd morreu??

    ResponderExcluir
  12. como faz a adaptaçao existe augum tutorial me passa quero fazer com uma monark

    ResponderExcluir
  13. E so trocar a balanssa a roda traseira e modificar o suporte do motor e da balanssa mais a suspenssao dianteira não aguenta ai tem q trocar tbm na minha as bengalas são da titan 99

    ResponderExcluir
  14. E so trocar a balanssa a roda traseira e modificar o suporte do motor e da balanssa mais a suspenssao dianteira não aguenta ai tem q trocar tbm na minha as bengalas são da titan 99

    ResponderExcluir
  15. essa roda dianteira é de cg também

    ResponderExcluir