quinta-feira, 19 de março de 2009

NX BROS 2009

Lançada oficialmente hoje 9 de março de 2009, o modelo chamou a atenção para seu visual arrojado e atraente. Ao contrário de sua irmã menor, a Bros chegou agradando os consumidores. Equipada com o mesmo motor da CG TITAN, um 150 cilindradas alimentado por injeção eletrônica de combustível.

Click to view full size image

Click to view full size image

Com visual renovado, o modelo apresenta:

  • nova carenagem do farol;
  • novo bloco óptico (não sabemos se com melhor iluminação);
  • novas abas do tanque;
  • novas carenagens laterais;
  • novo grafismo;
  • novo design (lembra as linhas da Transalp);
  • novo bagageiro (com suporte à bauleto?);
  • novo escapamento, mais adequado à IE;
  • novo paralamas dianteiro; e principalmente
  • novo motor com injeção eletrônic.

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

DETALHES DA NOVA BROS 150 IE

112 Ter, 10 de Março de 2009 16:24

por Informado

1-Pára-lama com vincos mais acentuados e design esportivo

2-Carenagem do farol em harmonia com o pára-lama

3-Farol de policarbonato com formato mais modernos

4-Painel TOTALMENTE reformulado. Grafismo e desenhos inovadores.

5-Inédito marcados de combustível. Hodômetro parcial e total. Luz espia PGM-FI.

6-Shtter-key e Comb-lock. Novo formato da chave.

7-Guidão com nova curvatura e na cor prata. Melhor dirigibilidade.

8-Espelhos retrovisores em formato oval. Ótima retrovisão.

9-Tanque de combustível redesenhado.

10-Defletores latarias do Tanque. Maior captação de ar para o moto e novo grafismo.

11- Moto tipo OHC. Mais resistente e durável. Concepção moderna.

12-Injeção Eletrônica PGM-FI

13- Módulo ECM. Mais resitente e durável e controle de injeção.

14-Sensor de ângulo do chassi. Segurança em caso de queda.

15-Tampas laterais integradas ao design do tanque e protetor de escape.

16-Bomba de combustível externa

17- Assento com melhor ergonomia. Dois níveis, mas conforto.

18-Alças laterais em alumínio. Mas largas e maiores. Integradas ao bagageiro.

19-6 Ganchos de fixação de bagagem nas laças laterais.

20- Bagageiro em nylon de lata resistência. Suporte para bauleiro.

21-Lanterna traseira maior. Maior segurança

22-Nova ponteira e nova conformação da curva do escape.

23-Suporte da placa tipo para-barro. Evita o spray da chuva

24-Protetor de escapamento em nylon.

25- Escapamento com catalisador. Atende Promot3

26-Protetor redesenhado para calçado do garupa

27-Suspensão traseira recalibrada

28-Pedaleiras retráteis para piloto, com borracha removível (uso Off)

29- Chassi. Novo processo robotizado de soldagem. Pintura eletrostática.


cores_bros2009_motokando.jpg

4 comentários:

  1. Hem fala serio pessoal, nao é a melhor moto desenvolvida para 2009, ela traz conforto, opcionas exelentes e ainda ela atende a Promot3, os que compraram o modelo 2008 devem estar morrendo de tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Essa moto é uma das melhores motos desenvolvidas ate agora.Pois ela tenta responder as nessesidades de quem precisa e a usa...É isso ai sempre renovando e reinventando para melhor nos ajudar.

    ResponderExcluir
  3. A honda deu um show de bola aom a nova broz, ela esta demais.

    ResponderExcluir
  4. cara comprei uma.. estou acostumado com a falcon.. mas essa ai esta show de boa.. muito economica e com muita estabilidade nas curvas.. muito boa mesmo.. parabéns a (honda...)

    ResponderExcluir