terça-feira, 31 de março de 2009

SO DEUS PRA SEGURA ISSO MOTOR DE RD 350 TURBINADO !!!!!



6 comentários:

  1. Quem por um acaso disse que esse motor é o da Rd 350??? Alguem consegue ver se ela possui as valvulas de YPVS no cilindro???

    Esse motor é da Banshee 350, quadriciclo americano, motor parecidissimo com o da Rd 350, mas os leigos acham que é motor de Rd 350,tanto que postaram aqui

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO AMIGO
    VOLTE SEMPRE
    E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. depende existem muitas Banshee´s com o motor da rd 350 com ypvs. igual mesmo. eu adoro esse motor. pode depender de muita coisa eu todas as que conheço sao iguais

    ResponderExcluir
  4. motor num eh de 350 nao man
    nus max uma especial 250
    ela eh apenas 1 cilindro
    a 350 tem 2 cilindros e tem u ypvs
    abrass mano

    ResponderExcluir
  5. Nossa que troxas a rd 350 tem ypvs uma valvula na saida de escape que regula a compresão do motor em alta e baixa se acaso você colocar uma turbina o ypvs nao consiguira fazer a regulagem do motor e outra esse ae não e motor de rd 350 é um motor de 180l mais conhecido como motor de 250 mais ninguêm aqui no brasil tem uma em casa. motores assim de 180l foram usados na segunda guerra mundial cara.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não sendo o motor citado é muito interessante este projeto, concordo também com o amigo que postou a mens. falando da dificuldade de turbinar o motor 2t que possuem a válvula YPVS mas, é so anular a válvula pois com o turbo ela não vai fazer muita diferença, aliás acredito que só atrapalhe. Pergunto; vçs sabem de algun projeto de turbina em uma DT 200R pois estou vendo essa possibilidade de turbinar a minha e queria mais algumas dicas ou relatos de experiências.

    ResponderExcluir