sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Honda apresenta a CG 150 Titan EX 2010

Peças e acessórios cg titan 150 clic aqui
 Motos cg titan 150 preços incriveis aqui
A Honda apresentou nos últimos dias a sua linha 2010, e um dos principais
lançamentos é a Titan EX, o modelo mais completo da linha.

Nova CG 150 Titan EX
Nova CG 150 Titan EX


A CG 150 Titan EX veio para substituir a Titan 150 ESD Mix, que até
então era o modelo mais completo da linha. A nova moto, dizem, foi
inspirada na CB300R. A novidade fica por conta das rodas de liga leve,
que antes eram raiadas na Titan ESD. Além disso, algumas modificações
visuais e nos grafismos. No mais, não existem grandes alterações.
Honda CG 150 Titan EX
Honda CG 150 Titan EX
É impossível não comparar esta nova Titan EX a CG 150 Sport, que a
Honda comercializou até 2008. Porém, pelo que eu pude perceber, não
é o caso. Na CG 150 Sport, além de rodas de liga leve, o escapamento
era bem parecido com o da Twister, com a ponteira de Inox direcionada
para cima, pneus mais largos e algumas modificações no motor e
carburador, que faziam com que ela fosse realmente mais “nervosa” do
que as 150 normais (se é que dá pra chamar um motor 150cc de
“nervoso”).
Na Titan EX, aparentemente as especificações são as mesmas do
modelo ESD: 14,3 cv de potência máxima e 1,45 kgf.m de torque
máximo (no Álcool).
Painel da Honda CG 150 Titan EX
Painel da Honda CG 150 Titan EX
A Titan EX deve chegar ao mercado por R$ 7.265,00.
Especificações técnicas
Motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar
Cilindrada 149,2 cc
Potência Máxima 14,2 cv a 8.500 RPM (gasolina)
14,3 cv a 8.500 RPM (álcool)
Torque Máximo 1,32 kgf.m a 6.500 rpm (gasolina)
1,45 kgf.m a 6.500 rpm (álcool)
Diâmetro x Curso 57,3 X 57,84 mm
Sistema de Alimentação Injeção Eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection)
Taxa de Compressão 9,5:1
Ignição Eletrônica (CDI/ECU)
Bateria 12V – 5Ah
Lâmpada do Farol 35/35W
Sistema de Partida Elétrica
Tanque de Combustível 16,1 litros
Óleo do Motor 1,2 litro
Transmissão 5 velocidades
Embreagem Multidisco em banho de óleo
Sistema de Lubrificação Forçada, por bomba trocoidal
Suspensão Dianteira Garfo telescópico com 130 mm de curso, sem regulagem
Suspensão Traseira Braço oscilante com 101 mm de curso, 2 amortecedores, com regulagem de tensão de mola
Freio Dianteiro / Diâmetro A disco com 240 mm de diâmetro e cáliper de dois pistões
Freio Traseiro / Diâmetro A tambor com 130 mm de diâmetro
Pneu Dianteiro 80/100-18M/C 47P
Pneu Traseiro 90/90-18M/C 57P
Chassi Diamond frame
Altura do Banco 792 mm
Distância Mínima do Solo 165 mm
Dimensões (C x L x A) 1.988 X 730 X 1.098 mm
Distância entre Eixos 1.315 mm
Peso Seco 116,9 kg
Cores Vermelha, preta, cinza metálica e laranja metálica

Nenhum comentário:

Postar um comentário