Motos cg titan 150 preços incriveis aqui
A Honda apresentou nos últimos dias a sua linha 2010, e um dos principais
lançamentos é a Titan EX, o modelo mais completo da linha.
A CG 150 Titan EX veio para substituir a Titan 150 ESD Mix, que até
então era o modelo mais completo da linha. A nova moto, dizem, foi
inspirada na CB300R. A novidade fica por conta das rodas de liga leve,
que antes eram raiadas na Titan ESD. Além disso, algumas modificações
visuais e nos grafismos. No mais, não existem grandes alterações.
É impossível não comparar esta nova Titan EX a CG 150 Sport, que a
Honda comercializou até 2008. Porém, pelo que eu pude perceber, não
é o caso. Na CG 150 Sport, além de rodas de liga leve, o escapamento
era bem parecido com o da Twister, com a ponteira de Inox direcionada
para cima, pneus mais largos e algumas modificações no motor e
carburador, que faziam com que ela fosse realmente mais “nervosa” do
que as 150 normais (se é que dá pra chamar um motor 150cc de
“nervoso”).
Na Titan EX, aparentemente as especificações são as mesmas do
modelo ESD: 14,3 cv de potência máxima e 1,45 kgf.m de torque
máximo (no Álcool).
A Titan EX deve chegar ao mercado por R$ 7.265,00.
Especificações técnicas
Motor | OHC, monocilíndrico, 4 tempos, | refrigerado a ar |
Cilindrada | 149,2 cc | |
Potência Máxima | 14,2 cv a 8.500 RPM (gasolina) 14,3 cv a 8.500 RPM (álcool) | |
Torque Máximo | 1,32 kgf.m a 6.500 rpm (gasolina) 1,45 kgf.m a 6.500 rpm (álcool) | |
Diâmetro x Curso | 57,3 X 57,84 mm | |
Sistema de Alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) | |
Taxa de Compressão | 9,5:1 | |
Ignição | Eletrônica (CDI/ECU) | |
Bateria | 12V – 5Ah | |
Lâmpada do Farol | 35/35W | |
Sistema de Partida | Elétrica | |
Tanque de Combustível | 16,1 litros | |
Óleo do Motor | 1,2 litro | |
Transmissão | 5 velocidades | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Sistema de Lubrificação | Forçada, por bomba trocoidal | |
Suspensão Dianteira | Garfo telescópico com 130 mm de curso, sem regulagem | |
Suspensão Traseira | Braço oscilante com 101 mm de curso, 2 amortecedores, com regulagem de tensão de mola | |
Freio Dianteiro / Diâmetro | A disco com 240 mm de diâmetro e cáliper de dois pistões | |
Freio Traseiro / Diâmetro | A tambor com 130 mm de diâmetro | |
Pneu Dianteiro | 80/100-18M/C 47P | |
Pneu Traseiro | 90/90-18M/C 57P | |
Chassi | Diamond frame | |
Altura do Banco | 792 mm | |
Distância Mínima do Solo | 165 mm | |
Dimensões (C x L x A) | 1.988 X 730 X 1.098 mm | |
Distância entre Eixos | 1.315 mm | |
Peso Seco | 116,9 kg | |
Cores | Vermelha, preta, cinza metálica e laranja metálica |
Nenhum comentário:
Postar um comentário