quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Yamaha Super Ténéré 1200

A Yamaha acaba de apresentar no Salão de Tóquio (Tokyo Motor Show) o que deverá ser o desenho da nova Super Ténéré 1200.

A motocicleta apresentada foi uma espécie fantasia, uma apresentação à parte.

Os fãs da Lendária esperão anciosos, só esta apresentação já serviu para criar as melhores expectativas.

Tudo indica que será apresentada a motocicleta real em meados do ano que vem para ser comercializada já em 2011.

Trata-se de uma motocicleta de 1200 cilindradas, freio ABS de série, controle de tração e o mais importante, uma Ténéré.

A Yamaha apresentou a atração como: “The Lord of YAMAHA Adventure’s” (O Senhor das Aventuras da Yamaha), e com a descrição de moto-conceito.




7 comentários:

  1. Legal!! Meu namorado teve uma teneré, quando ele ía me buscar na facul, ouvia o ronco do motor dentro da sala, sabia que era ele!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Essa "camuflagem" que de camuflagem não tem nada, é apenas uma emnção direta ao famoso rallye Dakar, reparem que é muito proximo aos simolo utilizado nas pajero dakar, e acredito que seja o simbolo da competição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk garante...acredito....cara não sabe de nada, primeiro se informe depois comente.

      Excluir
  3. Seu link já foi publicado!
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  4. opa eu vi essa moto de pertinho do salão de tokyo bem bolado tinha tb as harleys de madeira escupida a mão muito show parecia que era de chocolate.rsrs bacana mesmo

    ResponderExcluir
  5. a Melhr moto que já existiu, agora volta em uma versão como esta???? a para, coitada das concorrentes... eu ja tive uma e ja coloque minha ranger e minha CB500 a venda... não vejo a hora de fecha negocio na minha.... e logo posto aqui para vocês qual a senssação de pilota uma lenda das motocicletas.....

    ResponderExcluir