segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

HONDA XRE 300 WHEELING

14 comentários:

  1. e ae essa montagem foi eu que fiz
    valfran designer veja a foto no meu blog
    http://motosvirtualvs.blogspot.com/
    se acc parceria mande um e-mail para valfran.moita@hotmail.com flw

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde valfran!
    A xre ficou muinto top,
    tenho uma vou ver se faço o mesmo.
    Sera q podia me dizer quais rodas usou e qual paralama dianteiro e este?
    Abração!
    Mande para meu e-mail
    diguimr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu axo que é paralama de CG 150.

    ResponderExcluir
  4. estou preparando uma xre pra wheeling mas de antemão ja dou uma palhinha para todos ... A moto é um tezão para wheeling

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigo com a união do wheeling nós faremos a diferença pode contar comigo para divulgação de eventos no meu blog e se precisar de algo estou a disposição ok

    Clayton Duarte
    Pilto Profissional de Wheeling

    ResponderExcluir
  6. tenho uma xre gostaria de saber a referençia dos peneus o para lama e o que pode ser feito p\ modicar o farou e o para lama su perior.

    ResponderExcluir
  7. ai falto tira o farol saca mas até que ficol massa

    ResponderExcluir
  8. porra pra mim ai e so coloca um xenon e ta bom ela desse geito pora com uma moto dessa to feito ainda vo pega uma dessa enquanto isso continuo com a minha 150 abraços e aki ta foda

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amigo, gostaria de saber como vc modificou a frente? as rodas, paralamas são q de moto? e como fazeer o farol ficar mais encostada a mesa da moto ?

    ResponderExcluir
  10. o paralama e de falcom e as rodas sao as originais pow vc nem entende de mooto
    caaara lerdo

    ResponderExcluir
  11. isso é uma montagem mas o paralama é da ybr factor

    ResponderExcluir
  12. Esse farol grudado no quidão é montagem ou tem como fazer essa transformação mesmo?
    flws

    ResponderExcluir
  13. ola .. blz gostaria de saber qual melhor pneu colocar na xre pra melhorar minhas manobras de zerinho....

    ResponderExcluir