sábado, 14 de maio de 2011

Luquinha negou favoritismo para a temporada 2011

Atual campeão do Moto Wheeling, Luquinha promete novas manobras em Carapicuíba

Piloto da categoria profissional, Lucas Jorge é presença confirmada no Pro Motor acima de 600cc. Categoria tem feras como Geida, Pokémon, Rafael de Souza, entre outros.

São Paulo (SP) - Único piloto de Moto Wheeling a conquistar 15 vitórias seguidas na categoria máxima do esporte, Lucas Jorge, o Luquinha, começa neste fim de semana, no Parque dos Paturis, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, a luta para se manter no posto de melhor atleta da modalidade no Brasil.

Luquinha negou favoritismo para a temporada 2011 e dividiu a responsabilidade com seus adversários, que também confirmaram presença no evento. “Não me considero favorito. Todos têm muita capacidade e são ótimos pilotos. Acho que todos serão favoritos à vitória”, declarou o piloto campineiro.

Sem disputar torneios desde o final do ano passado, quando venceu a quarta etapa do Campeonato de Wheling Moto Livre, se consagrando o campeão da categoria, Luquinha segue os treinamentos na cidade de Paulínia, vizinha de Campinas, onde mora.

“Eu treino em Paulínia, já que em Campinas não encontro um local adequado” disse Lucas, que completou prometendo novidades para domingo. “Estou muito treinado. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Me dediquei muito esse ano e treinei várias manobras novas. Estou afiado”.

Atual campeão do Circuito Pro Motor da CBER, ele começou no esporte há cerca de oito anos, com uma Moto Strada 200cc. “Me sinto muito feliz. A responsabilidade cresce, e muito, mas estou bem treinado e espero um bom resultado”.

O sábado (14) será reservado para treinamento, e no domingo os pilotos se apresentarão para o público a partir das 9h da manhã (aquecimento) e, logo após, com a competição oficial.

O credenciamento para a imprensa será realizado no dia do evento. Para mais informações, acesse o site www.cber.com.br ou entre em contato com comunicacao@cber.com.br

Por: Gustavo Coelho, Assessoria de Imprensa - CBER

Nenhum comentário:

Postar um comentário