terça-feira, 30 de agosto de 2011

HONDA BIZ TUNING REBAIXADA



5 comentários:

  1. Olá,

    Amigo, pra faze esse raiamento eu preciso trocar o meu cubo e o meu aro?!
    E quantas raias são ao total!
    Flw Abrax's

    ResponderExcluir
  2. quanto custa um jogo de aro desses? quero colocar um desse na minha biz fico show d+

    ResponderExcluir
  3. Vocês viram o concurso da Goodyear que dará ingressos para a Stock Car Etapa Rio de Janeiro?

    Confiram: http://www.facebook.com/goodyearbr/app_203351739677351

    Camarote open food e open bar com os amigos!

    ResponderExcluir
  4. BNO Almeida, provavelmente deve custar o dobro do preco desse cortador de gramas

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse em saber mais detalhes sobre essa roda. Se poder entrar em contato fico aguardando. Obrigado, Abraçoss
    weberbim@hotmail.com

    ResponderExcluir