sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nova Falcon 2013 Injetada

A Honda apresentou nesta quinta-feira (5) a nova Falcon 400 2013 Injetada. A motocicleta volta a ser comercializada após 3 anos fora do mercado. O modelo recebeu uma boa atualização, sem perder a identidade e incorporando o sistema de alimentação por injeção eletrônica de combustível.

A Honda NX-4 Falcon 400 teve sua primeira versão lançada em 1999, foi uma motocicleta que tanto agradou aos consumidores que durou por 10 anos no mercado. Em 31 de Dezembro de 2008 a motocicleta foi descontinuada devido às novas exigências ambientais introduzidas pela terceira fase do PROMOT. Em sua versão 2013, a Honda NX-4 Falcon volta a ser comercializada com melhorias significativas, como seu visual mais encorpado e sua injeção eletrônica.

Nova Falcon
Nova Falcon 2013 é apresentada com sistema de injeção eletrônica.

A exemplo do que aconteceu com as laterais da Bros, as abas do tanque da Falcon recebeu desenho mais volumoso e com traços curvos. Outros detalhes novos encontran-se nos do retrovisores, protetores do escapamento e possivelmente no painel. Este último item pode ser igual ao painel da XRE 300.

Futuro da XRE 300
Apesar de ainda não existirem informações oficiais, uma primeira análise diria que a volta da Falcon poderia representar o fim da XRE 300, entretanto, a perspectiva atual é de que a XRE 300 continue sendo oferecida no mercado, uma vez que, apesar de disputarem o mesmo público as motocicletas possuem propostas diferentes.

Fonte: motokando.com

Um comentário:

  1. This is cool! The body is indeed beautiful. I also like its specification. Nice page!

    ResponderExcluir