sábado, 14 de março de 2009

POSSIVEL HONDA TITAN 2009 / 2010



Saiu na Internet saiu no motokando.com, mas esta conversa da nova Honda CG 150 Titan 2009 não dá para publicar aqui no site como sendo uma verdade absoluta. Confira na fotografia divulgada na internet, não será necessário analisar profundamente a imagem, a suspensão traseira é monoshock, caso a Honda lance mesmo a CG 150 Titan com esta suspensão irá concorrer diretamente com sua Honda CBX 250 Twister, ou seja, será uma motocicleta muito parecida com a Twister, com rodas de liga leve, um motor de menor potência, maior econômia de conbustível menor preço e visual inovador, ou seja, vai disputar mercado com a twister.

A verdade é que, as novidades 2009 da Honda estão guardadas a sete chaves e só serão divulgadas oficialmente no salão de São Paulo no mês de outubro.

A Honda deverá mesmo lançar uma CG 2009 nova, porque todas as outras fabricantes nacionais inovaram para o ano de 2009, a Honda certamente vai mudar alguma coisa em seu modelo, resta apenas saber se vai mudar as cores, ou se vai ser uma mudança profunda. Em todos os casos, é bom não esperar muito da Honda, porque a CG sem inovação já e a lider do mercado de motocicletas, então para que mudar?

2 comentários:

  1. essa é uma foto fanta, apesar de ser pouco mais bonita que a titan 2009 lançada. pois o modelo 2010 nao irá mudar nada apenas alguns adesivos e ajustes... a honda esta ciente que fez um lançamento que nao agradou a maioria dos clientes, mas ela nao pode mudar o modelo radicalmente dentro de apenas um ano. isso fará com que ela se alto prejudique... mas ela tem novidades na titan sim, uma que ira surprender muita gente!!! pois a YBR factor deu de cara com ela em 2009 e o modelo dela de 2010 também é incrivel, mas a titam esta esperando a hora certa, é uma questao de mercado e tempo... EX: se ela mudar o modelo radivalmente tao rapido o modelo atual 2009 ficará fora de linha nas mecanicas...

    ResponderExcluir